• Palmital, 29 de Setembro de 2020.

Polícia Militar registrou sete ocorrências em Palmital e região.


Em Palmital, um homem foi agredido na Praça Antonio Barbosa, ficou ferido e foi conduzido para o pronto socorro da UBS Central. A namorada da vítima contou que estavam na praça quando chegaram dois homens e começaram a agredi-lo sem motivo aparente, supostamente um dos autores é ex-namorado da jovem que estava acompanhando a vítima. A polícia fez buscas, mas não foi possível identificar e prender os agressores.
Em Pitanga, ladrões entraram em um sitio na Linha Cantú e furtaram um animal bovino, danificaram a cerca elétrica e fugiram antes da chegada da polícia.
Uma casa foi arrombada e vários objetos foram furtados.
Em Rio XV de Baixo vários objetos foram furtados de uma propriedade rural.
Um homem foi preso, após agredir a esposa e o filho que tentou separar a briga. Os dois passaram por teste de bafômetro, o qual acusou que haviam ingerido bebida alcoólica. Os veículos que eles dirigiam foram recolhidos. A polícia apreendeu com o autor uma espingarda com a qual a vítima era ameaçada de morte, durante consulta ao sistema foi constatado que o homem era procurado pela justiça pelo crime de ameaça.
No interior de Santa Maria do Oeste, uma casa foi arrombada, os ladrões levaram vários objetos.
Em Laranjal, um homem foi preso acusado de ter desferido um golpe de faca no pescoço do próprio tio. A vítima  foi levada para o pronto socorro e o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Palmital.
Em Nova Tebas, ladrões entraram em uma fazenda e roubaram 45 mil reais em defensivos agrícolas, além de vários objetos. A polícia está fazendo buscas na região para identificar os autores.
Em Manoel Ribas, dois homens foram encaminhados para a delegacia, eles são acusados de caçar animais silvestres na região. A polícia fez busca na residência de um dos suspeitos e encontrou 7 quilos de carne, supostamente de caça. Ao verificar o celular de um deles, a polícia descobriu várias mensagens, sobre venda de arma, furto de gado e caça. Eles são suspeitos de praticar vários furtos na região.